Final de semana…


Emfim a semana se aproxima do fim, o no mesmo ritmo alucinante, os treinos seguem pesados… Sem nenhuma falta esta semana, simplesmente todos os musculos do meu corpo estão doloridos! O mais engraçado disto tudo, é que não sou iniciante, e como sempre busco progredir, meu corpo reage sofrendo… E o mais engraçado ainda, é que isto me dá prazer e motivação, vai entender!

Ontem fiz minha primeira execução do levantamento terra, como fiz sem peso, apenas para aprender a técnica do movimento, achei bastante leve e tranquilo. Recomendo que tentem, segue vídeo para ajuda-los.

Mesmo com todas as dores musculares, hoje (ou amanhã, depende de algumas coisas) irei enfrentar uma rotina composta somente de super-series! Estou apostando bastante na dieta, pois se não fosse isto, eu poderia estar arriscando minha saúde.

Abraços e bons treinos!

Tags: ,

Deixe um comentário