Análise dos resultados


Olá pessoal,

Há alguns dias atrás retornei ao nutricionista esportivo, e para minha surpresa, tive os melhores resultados até agora (desde que comecei a acompanhar os resultados). O quê me surpreendeu bastante, foi o fato da minha dedicação no último mês, não ter sido tão boa quanto eu gostaria, devido a motivos de trabalho e estudo, mas mesmo assim, os ganhos foram sólidos e bons! Vamos a análise dos resultados:

Antes

Peso: 72,5 Kg

% Gordura: 14,95

Massa magra: 61,7 Kg

Agora (2 meses e alguns dias depois)

Peso: 74,3 Kg

% Gordura: 14,72

Massa magra: 63,4 Gg

Ou seja, 1Kg e 700 gramas de pura massa magra! E somente 100g de gordura, o que  reduziu um pouco o percentual de gordura!  Sugiro que olhem o post aonde detalhei minha dieta anterior ( https://logdetreino.wordpress.com/2010/04/11/a-importancia-da-dieta/).

Isto prova, como é de vital importância a procura de um bom profissional de nutrição esportiva quando se tem objetivos nesta área, o diferencial desta dieta, foi a inclusão da cobamamida e creatina (ver dieta), mas lembre-se que para utilizar dos mesmo e ter resultados, é preciso uma boa dieta como base.

Estou mantendo a mesma dieta, e iniciando novos ciclos de creatina (nacional desta vez, ver post: https://logdetreino.wordpress.com/2010/05/17/creatina-nacional-ate-que-emfim/ ) e cobamamida. Vamos ver os próximos ganhos!

Abraços e comentem pessoal!

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

