Começando pelo começo….


Antes de tudo, gostaria de sauda-los pela visita a este blog. Será nele que postarei todo o meu trajeto durante o desafio proposto pela revista suplementação (http://www.revistasuplementacao.com.br/hotsite/desafio/), esta será minha primeira experiência com algum tipo de competição envolvendo fisiculturismo, portanto, como quem me conhece bem sabe, me dedicarei ao máximo possível.

Vou começar pelo começo, contando um pouco de mim e de minha trajetória neste esporte/estilo de vida tão apaixonante. A primeira vez que entrei numa academia, foi quando eu tinha aproximadamente 16 anos, estimulado pelas chacotas e piadinhas dos outros devido a minha magreza extrema, que me acompanhou durante toda infância e adolescência, acredito que devido a maus (PÉSSIMOS) hábitos alimentares aliado a minha genética de calango, tecnicamente conhecida como ectomorfo, basicamente uma dificuldade extrema de ganho de peso e volume muscular, que estou conseguindo contornar com uma plano alimentar especifico, mas isto é assunto de um outro post…

Até o inicio da fase adulta, eu sempre iniciava e parava os treinos, sem dar muita importância ao assunto, como boa parte dos frequentadores de academia de hoje. Mas o engraçado, é que quando comecei a fase mais corrida da minha vida, que vim me dedicar de corpo e alma aos treinos. Muito trabalho, academia, Faculdade, desde então desenvolvi uma perfeita paixão por este esporte e estou nele  a exatamente 2 anos e 3 meses de pura dedicação e esforços, que estão me trazendo os melhores ganhos até hoje! Neste período sai de 57Kg para 74kg atuais!

Abraços pessoal, nos próximos posts, mostrarei mais detalhes sobre minha rotina diaria de treinos alimentação, assim poderemos enriquecer de conhecimento juntos!

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

